Termos e condições

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original.

 

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega do produto adquirido.

 

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online www.Laca-RJ.com.br/homecare podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online.



Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone RJ – (21) 3627-3349 com informações do pedido. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 12h. ou pelo email contato@Laca-RJ.com.br

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Laca RJ. Você receberá um PDF em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será total restituída, inclusive o valor do frete



A devolução de valores para compras realizadas ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm